domingo, 9 de agosto de 2009

Cotidiano (pra dizer que te amo)



Não ando mais a par do que se passa nesse mundo de martírio, e me martirizo a pensar, me perco. Vejo a casa vazia, tomo um café, estudo minhas letras, leio as histórias, tomo um café. Não pego o jornal, ignoro o governo, estudo minhas letras, leio as histórias, tomo um café. Risco papéis, componho canções, canto minhas letras, conto as histórias, tomo um café. A tarde cai, leio um bom livro, sussurro Vinícius, dedilho seu samba, sinto minhas letras, estudo as histórias, tomo um café. E a noite chega e a mesa do bar de esquina, a boemia, aquela bossinha, um violão, um pedido, dois até, rascunho uns versos, liberto meu riso, conto uns causos, falo de amor, te entrego minhas letras, te enquadro nas histórias e tomo um café. Adormeço e a madrugada já se faz dia, e vivo a rotina, estudo minhas letras, leio as histórias, tomo um café...eu só quero dizer, que amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário