quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sambinha

Quando eu paro a olhar

Penso que este não é meu lugar

E sinto meu peito apertar

Uma vontade me vem de voar


Quando me ponho a sorrir

Assim sem saber bem por que

Sei que eles pensam de mim

Esse estranho ta rindo de que?


Esse não é meu lugar

Esse não é meu lugar

Aqui uma lágrima vem

Uma lágrima vai

Aqui não tem céu pra ninguém

Aqui o amor é que sai


Mas quando eu nasci

Logo descobri meu fascínio

Não era ficar por aqui

Nem atar meus pulsos meninos


Amanhã vou pegar uma nave

Sair de fininho pro nada

Quem sabe faz dia de sol

Enquanto estiver na estrada..

2 comentários:

  1. Muito bom! Adorei! Tem toda cara de samba brasileiro, aquela coisa que ri e que chora, que chora e que ri, como dizia Vinícius!

    ResponderExcluir
  2. Ah que ótimo que achou!!
    Toda vez que falo ou penso em samba me vem Vinícius à mente!!

    ResponderExcluir