terça-feira, 30 de junho de 2009

O que fazer com a sua fé?

Um dia desses alguém me disse que algumas vezes é preciso ‘’mudar de ares’’ para nos encontrarmos.
Certo dia quando viajei à Brasília e tinha passado por algumas situações desagradáveis, percebi o quanto a vida (ou Deus, ou qualquer sobrenatural) nos surpreende. Recebi a visita de verdadeiros anjos que me disseram que não deveria temer meus pesadelos, não deixar que meus medos me afligissem...e que chorar nem sempre é sinônimo de fraqueza.
...o mundo é assim,
você pode nunca saber
onde depositar toda a sua fé,
e como ela irá crescer?

Um comentário:

  1. Só quem presenciou aquele momento sabe o quanto foi mágico, me faltam palavras, não existe explicação ou melhor palavras do que: DEUS, foi ele quem enviou aqueles anjos em nossas vidas, naquele momento que mais precisavamos, para nos mostrar o quanto a vida e MARAVILHOSA e cheia de surpresas, Jamais me esquecerei do que presenciei ali, será ETERNO... Obrigada por estar ao meu lado naquele momento único TE AMO

    ResponderExcluir